Ensaios

Moçambique - Florianópolis

Ensaio Gestante - Giseli + Rafael + Theo

Ahh a maternidade...o que dizer desde momento tão lindo pelo o qual estamos passando...uma vez li uma frase que dizia assim... quando o amor entre duas pessoas não cabe mais no peito, nasce uma outra vida!! E foi exatamente isso que aconteceu.

Um dia resolvemos encarar nossos medos e embarcar juntos na montanha russa da maternidade, sem saber para onde os trilhos iam nos levar, onde estariam os loopings, onde estariam as retas, mas decidimos encarar mesmo assim.

A gravidez, apesar de termos 9 meses para poder se preparar para tudo o que vem pela frente, não nos prepara para nada hehehe. A cada mês que passa, mais dúvidas surgem, será que estamos preparados? Será que vamos dar conta? Será que saberemos o que fazer? E assim foram surgindo várias dúvidas, mas sempre com a certeza de que era isso que queríamos para a nossa vida, um pedacinho meu e dele transformado em um serzinho fruto do nosso amor.

Ah como estamos felizes com essa nossa nova fase de vida, a cada dia que passa, a cada mexida na barriga, a cada ultrassom, a cada batida do coração que ouvimos, vem surgindo junto um amor inexplicável o qual só vem crescendo mais e mais a cada dia.

 E hoje chegando o grande dia, super ansiosos para ver a carinha do nosso Theo, pegar no colo e encher de carinho e muito amor, só temos uma coisa a dizer, como somos felizes por ter tomado esta decisão, pois mesmo sem tê-lo nos nossos braços ainda, ah como já valeu a pena.